Para Mamães!!!

Gente, o dia das mães está chegando e eu não sei vocês, mas eu tenho sempre muita dificuldade em achar o presente que eu julgo ideal para a minha mãe, eu sei que ela sempre vai dizer que gosta de qualquer coisa ou que não precisava de presente, ou mesmo se a gente der a coisa mais horrenda ela vai sempre dizer: - Tá lindo, filho! Mas, só entre nós, eu prefiro que ela realmente goste do presente (rsrs), seja de que ordem ele for. Então, pra quem precisa de alguma inspiração pra escolher o presente da mamãe, aí vai algumas dicas que são básicas mas com um toque diferente. 

Bolsa para Notebook - nessa estampa de oncinha ficou linda!

Um bom perfume pra deixá-la bem cheirosinha...rsrsrs

Um bom batom para as mais vaidosas!


Acho que jóias são sempre bem vindas, hehehe.



Cristais também!




Bolsa Vermelha...para as mães mais estilosas!!

Chocolates...nenhuma mãe é de ferro, né?!
 Bjos!!!


Comentários

Postagens mais visitadas