Coque rápido e fácil!!!

Oi Gente!! Nossa eu não estava conseguindo acessar a página do blogger!!! Isso aconteceu com mais alguém? Ainda bem que agora deu certo!!
Mas, gente, eu não sei se isso já aconteceu com vocês, mas outro dia eu tive que sair e quase fico louca por causa do meu cabelo...Como a saída foi de última hora, ele estava em completo estado de caos!!! Fiquei sem saber o que fazer...quando isso acontece eu quase sempre recorro a um velho aliado...o coque!! Eu vi esse num blog ou site uma vez, infelizmente eu não lembro mais qual foi, e ele me salvou, é bem simples e super fácil de fazer...as imagens são auto - explicativas, não exige muita prática nem nenhum dom especial para penteados,  e para as mulheres deseseradas como eu, garanto que ajuda muito...hehehe!











O coque fica assim...Como meu cabelo é um pouco maior eu fiz mais um nó e como a saída era a noite eu coloquei uns pontos de luz no cabelo. Fiz com as pontas do cabelo cacheadas mesmo, pena que não lembrei de fotografar pra mostrar como ficou!
Imagens: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas