Meu dia das mães!

Oi Gente!! Como vocês passaram o Dia das Mães? Espero que tenha corrido tudo bem! Bom, o Dia das Mães na minha casa foi bem especial, preparei uma mesa de café da manhã para minha mãe, fomos almoçar na casa da minha avó materna, reunimos a família e foi tudo muito legal! Minha mãe adorou a decoração da mesa do café da manhã! Abriu os presentes e usou todos (eu e minha irmã reclamamos com ela por causa da mania que ela tem de não usar os presentes que a gente dá, e não é porque ela não gosta, é porque ela não quer gastá-los, vê se pode?!)!! Mas o domingo preparava uma surpresa especial: a minha mãe guardou os bilhetinhos que eu e meus irmãos entregamos para ela no decorrer dos anos e colocou alguns deles em um quadro. Ficou lindo!! Mas quando recebemos o presente as lágrimas rolaram...Tivemos um Feliz dia das mães!!!

Mesa de café da manhã

Mesa pronta para o ataque!! rsrsrs

 
 
Arranjo da mesa. Não sou boa em fazer arranjos, então só decorei uma vidro de doce com um papel legal e coloquei umas flores.
 
 
Mensagem que acompanhava o quadro de bilhetes
 
Quadro feito com os bilhetes que eu e meus irmãos escrevemos para a nossa mãe.

Minha mãe com os presentes: o colar foi um presente meu, os brincos e a blusa foram presentes da minhã irmã

Comentários

  1. vania coimbra19 maio, 2011

    Mireille seu dias das mães deve ter muito especial... este quadro é demais, vcs queriam emocionar sua mãe mas ela acabou surpreendendo vcs...Quem disse q mãe tb n pode aprontar em seu dia? São lembranças q o tempo só faz valorizar... bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas