Casamento Real!!

Pra quem curte um casamento o dia hoje começou cedo com o casamento do Príncipe William com Kate Middleton. Bom, eu madruguei pra assistir, achei tudo muito lindo! O vestido da noiva era realmente digno de uma princesa, e apesar de ser simples, enxuto, sem nenhum exagero era lindo...tenho certeza que vai ditar estilo pra muita gente.
Outra coisa que chamou muita atenção foram os chapéus e fascinators usados pelas inglesas, pra mim esses adereços ainda são muito estranhos, principalmente pelos formatos que eles tomam na cabeça das inglesas, mas de qualquer jeito...vamos lá com algumas imagens do casamento:

Vestido assinado pela estilista Sarah Burton da grife Alexander MacQueen. A Tiara é Cartier e foi emprestada pela Rainha Elizabeth II que a ganhou quando completou 18 anos de sua mãe. Digo mais uma vez, esse vestido é lindíssimo, atemporal, realmente, para princesas!




O tão esperado beijo dos recém-casados.


Os noivos saindo da recepção oferecida pela Rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham.
Catherine chegando para a festa "dos sobreviventes" oferecida pelo cunhado Harry. Não conegui saber se esse vestido também foi assinado pela Sarah Burton, mas também é muito bonito!
Alguns looks da festa:

Victoria Beckham estava muito bonita em um vestido da sua grife que se adequava perfeitamente à sua gravidez. Atenção especial para o sapato (altíssimo e belíssimo) da Sra. Beckham. Não é qualquer grávida que "sustenta" um sapato desses.

A Duquesa da Cornualha (gente, eu tenho certeza que a Rainha quis sacanear essa mulher com esse título!!) adotou tons pasteis na roupa. Eu gostei do conjunto, apesar de achar difícil alguém (inclusive uma Duquesa) manter essas pregas intactas durante toda a festa de casamento. P.S. não vou comentar o chapéu!

A mulher do primeiro ministro inglês foi uma das poucas que não usou chapéu nem fascinator, mas, com exceção do colar, eu gostei do look simples que investiu mais na cor.

Rainha Sofia, Príncipe Felipe e Princesa Leitiza, taí uma jovem que acertou na escolha do chapéu!

A mãe da noiva, muito elegante!

Chelsy Davy, ex-futura-sempreatual namorada do Princípe Harry, não sei se foi a foto(?) mas não gostei de nada na roupa dela!

Joss Stone também investiu na cor.

Irmã e Dama de Honra, Pippa Middleton também usou um modelo de Sarah Burton, simples e bonito, mas tenho para mim que a razão da cor do vestido era pra não chamar a atenção (já que ele trabalhou muito carregando a cauda do vestido da Kate) e ficar como se fosse, literalmente, uma sombra da noiva. Para o efeito visual da cerimônia achei perfeito!


Pincesa Anne...achei um pouco florido demais...

Quando iniciei esse post estava disposta a ignorar os chapéus utilizados, mas não consigo deixar de comentar essas duas criaturas...Meu Deus o que é isso??!!! A Princesa Eugenie (de azul) parece embalagem de final de ano do Boticário!! Toda embrulhada para presente...Já a Princesa Beatrice...que coisa é essa na cabeça dela?! é uma aranha? é um laço da roupa da irmã? é uma ovo da Páscoa? Francamente....

Princesa Victoria: mais uma para provar como a simplicidade é chique de doer!!

Da esquerda para direita: Carole Middleton - mãe da noiva-, Rainha Elizabeth II e Camilla Parker-Bowles: cada qual elegante à sua maneira!

Gente, da Rainha não dá pra falar, né?! Ela já é o sol! Mas adorei o comentário da Julia Petit na GNT que disse, durante a transmissão que a Rainha Elizabeth II é a rainha do color blocking...!!!

Esse chapéu azul disputou a minha atenção com a fascinator da Beatrice! Mas eu acho que esse eu sei o que é: o Titanic à beira do naufrágio! O tom de azul é legal, mas só isso!
Bolos da festa:

Bolo oficial do casamento!

Bolo de chocolate com biscuits, escolhido pelo Príncipe William por ser o seu favorito.

Imagens: Reprodução

Comentários

  1. muito legal,amei suas comparações sobre os chapéis,realmente,não tem naaaaada de elegante a roupa da chelsy aquela louca, TORCENDO PRA QUE HARRY ESCOLHA A PIPPA.

    ResponderExcluir
  2. chelsy e ridicula de corpo até que ainda vai mais a cara e horrivel o que foi que o principe harry viu nela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas