sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quarto Organizado!!!

Gente, devo confessar que sou a desorganização em pessoa quando o assunto é a arrumação do meu quarto! Minha mãe tá sempre dizendo que não sabe como eu consigo lidar com tanta bagunça! (detalhe: bagunça pra ela, porque eu acho tudo no meu caos!). De qualquer jeito tenho pensado muito e cheguei à conclusão de que meu quarto precisa de uma reforma urgente, nem que seja a mínima possível, pois eu preciso de espaço para me organizar... Meu quarto não tem prateleiras, nem estante, então acabo espalhando livros pra todo lado,  por isso buscando inspiração para o meu quarto, achei espaços com ideias legais e que podem ser aproveitadas pra quem assim como eu quer um quarto com mais espaço para organizar suas coisas. 



simples e eficaz!

gosto da ideia, mas confesso que essa estante não cabe metade das minhas coisa, rsrs!

apesar de ter achado esse quarto um pouco juvenil demais (não sou fã de rosa), gosto das prateleiras, e de certa forma é bem femenino.


eu sei, eu sei, essa não é um estante para se colocar no quarto, mas como eu gosto muito de ler, adoraria ter uma dessas na minha casa, e ela não podia ficar fora do post!





Agora o objeto do meu desejo (espero realmente que minha mãe dê uma olhada neste post e se inspire muito....):


esse quarto pra mim está perfeito!

2 comentários:

Luks disse...

Olá Mireille. Parabéns pelo blog.
Vc eh irmã do Adalberto Ariosto Dias Filho, que trabalha na FMS? Ele tem email?

Patricinhas disse...

vou começar a me organizar tb ;)

Postar um comentário