Para cachorros!!

Gente, quem tem cachorro, assim como eu, sabe que existe uma infinidade de produtos para eles, mas enquanto eu buscava inspiração para reformar meu quarto, diga-se de passagem, acabei descobrindo uma tendência bem interessante nesse mundo animal que é  o mercado de móveis para cachorro. Esses produtos são incrivelmente lindos, produzidos com material de ótima qualidade, e com ótimo acabamento (é de fazer inveja até para nós meros seres humanos)! O preço é um pouco salgado, mas há de tudo no mercado, desde móveis que buscam se integrar à mobília da casa dos donos, como coleções inteiras voltadas para o quarto dos cachorros, com cama, cômoda, guarda-ropua, etc. É demais da conta!!

Detalhe é que a  inspiração deste post veio quando eu vi essa caminha adaptada. Achei tão fofa essa mala que virou cama que fui buscar inspiração para fazer uma para o meu cachorro Marley...


A partir disso descobrir um novo mundo....rsrsrs













Imagens: Reprodução
P.S.: as imagens1 e2 foram extraídas do site da Den Haus, as casa são comercializadas por esta empresa e custam em média $400,00

Ainda bem que para o Marley não tem jeito...o lugar que ele gosta mesmo é da minha cama (meu bolso agradece!), então é melhor deixar ele quieto...rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas