terça-feira, 12 de abril de 2011

Para cachorros!!

Gente, quem tem cachorro, assim como eu, sabe que existe uma infinidade de produtos para eles, mas enquanto eu buscava inspiração para reformar meu quarto, diga-se de passagem, acabei descobrindo uma tendência bem interessante nesse mundo animal que é  o mercado de móveis para cachorro. Esses produtos são incrivelmente lindos, produzidos com material de ótima qualidade, e com ótimo acabamento (é de fazer inveja até para nós meros seres humanos)! O preço é um pouco salgado, mas há de tudo no mercado, desde móveis que buscam se integrar à mobília da casa dos donos, como coleções inteiras voltadas para o quarto dos cachorros, com cama, cômoda, guarda-ropua, etc. É demais da conta!!

Detalhe é que a  inspiração deste post veio quando eu vi essa caminha adaptada. Achei tão fofa essa mala que virou cama que fui buscar inspiração para fazer uma para o meu cachorro Marley...


A partir disso descobrir um novo mundo....rsrsrs













Imagens: Reprodução
P.S.: as imagens1 e2 foram extraídas do site da Den Haus, as casa são comercializadas por esta empresa e custam em média $400,00

Ainda bem que para o Marley não tem jeito...o lugar que ele gosta mesmo é da minha cama (meu bolso agradece!), então é melhor deixar ele quieto...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário