Caixas: minha nova paixão!

Oi gente!!! Muito recentemente descobri uma nova paixão: fazer caixas!! Eu simplesmente adoro! É claro que sou uma total e completa amadora no assunto, nunca fiz curso, nem li em livros, nada! Mas, devo confessar que minha prima Larissa, uma exclente artista plástica (depois mostro alguns trabalhos dela aqui), foi me dando dicas e eu resolvi arriscar... É claro que ainda não consigo deixá-las perfeitas (quem sabe um dia?!), mas para mim são uma ótima "terapia ocupacional", me desestressa....por enquanto só faço para me distrair ou para dar de presente para alguma pessoa especial, mas tudo é possível!! Vou compartilhar com vocês o meu início no mundo das confecções das caixas...rsrs

Essa foi a primeira caixa que eu fiz. Até que não tá tão ruim, né? rsrs




Essas foram as primeiras que eu fiz em papel de scrapbook.



Essas duas caixas foram as primeiras que eu fiz com a técnica de decoupage. Elas são presentes para as filhas de duas amigas minhas.
Essas são minhas experiências, mas quem quiser ver caixas mais que perfeitas é só conferir nos blogs da Waneska Ferreira (http://wanartatelie.blogspot.com) e no da Cláudia (http://tudoemcaixas.blogspot.com), o trabalho delas é tudo de lindo!
Bjos!

Comentários

  1. Oi, Mireille! Passei para agradecer o recadinho deixado no "Gabi amou"! Obrigada por comentar! Seja sempre muito bem-vidna por lá!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas Mireille, parabéns! bjus

    ResponderExcluir
  3. TIA MIREILLE ADOREI A CAIXA, INCLUSIVE FAZ PARTE DA DECORAÇÃO DO MEU QUARTO. OBS: JÁ USEI O VESTIDOS EM DIVERSOS LUGARES, TÁ ATÉ VIRANDO FARDA, MAS O Q SE PODE FAZER... EU FICO LINDO C ELE!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas