Dica da Semana

Oi Gente!! Como vocês sabem eu fui a um casamento outro dia, o fato é que dua semanas antes do evento minhas unhas, simplesmente, quebraram. Pra piorar tive uma crise de ansiedade e não consegui parar de roe-las! Quatro dia antes do casamento elas estavam a coisa mais feia desse mundo, e eu sabia que não ir dá tempo de crescer, então comecei a ligar para os centros estéticos da minha cidade pesquisando o preço de unha postiças...mas além de achar todas caríssimas, eu sabia que se colocasse essas unhas de longa duração as minhas nunca mais seriam as mesma (e eu tenho mesmo é que criar "vergonha na cara"!!)...então decidi procurar unhas postiças descartáveis, mas que não fossem tão artificiais. Eis que me deparo com as unhas postiças da marca Fing'rs, elas são ótimas para essas situaçãoes de desepero!! Comprei o Kit de unhas quadradas médias, que são bem parecidas com minhas antigas unhas (que saudades!), essa Kit é bem natural e com uma cor clara, não tem quem diga que não são unhas verdadeiras. Elas podem ser cortadas, lixadas, pintadas, além de terem me surpreendido com relação à duração, pois as minhas duraram 5 dias, a cola fixa super bem, e não são caras, custam, em média R$ 10,00 por aqui.
Bjos!
A caixinha das unhas salvadoras!

Minhas unhas antes
Minhas unhas depois
Esses foram os dois esmaltes que eu utilizei: Cappuccino da Risqué e Cashmere da Colorama. Eu recomendo que as unhas sejam pintadas de cores claras para ficarem mais naturais.

Comentários

Postagens mais visitadas