O que esperar...

Oi Gente!!! 
Ontem fiz um "passeio" com duas primas queridas (Pavlowa e Larissa) pelos chopps da cidade...rsrsr (a ressaquinha só me deixou postar agora!). Bom, minhas primas me apresentaram a Gina, pessoa finíssima e de quem eu acabei descobrindo que sou vizinha... Mas a Gina, recentemente, como ela me contou, organizou o casamento da filha e, bem, papo vai e papo vem, ela acabou me entregrando uma das lembranças da festa...na verdade, parte da lembrança. É um texto que fala sobre o que os homens e as mulhes esperam do casamento, esse texto foi amarrado a cada bem casado e a uma mini cadeira e distribuído para os convidados. Bom, achei a ideia incrível! Infelizmente, não tenho fotos de como ficou a lembrança toda, mas vou reproduzir o texto que eu achei bem legal para usar em casamentos, e postar fotos do folheto que recebi. Façam bom proveito!!! Bjo!!!

Texto:

Eles esperam...
Elas esperam...
      1. Casa, comida e roupa lavada;
   2. Te ver sempre sorrindo, de bem com a vida, sem cobranças e reclamações; 
 3. Que você se cuide! Esteja sempre linda e perfumada para ele; 
       4.  Serem bem cuidados, bainha e botões sempre no lugar!
    5. Não serem criticados na frente dos outros;
6.       Que tenhas um gênio doce;
7.       Nunca ouvir NÃO como resposta;
8.       Que você escolha a melhor hora para falar, pois, toda raiva tem um tempo;
9.       Que você veja muito mais as suas virtudes do que os seus defeitos;
10.   Plena confiança.
   1.       Que você use nomes atraentes para chamá-la;
          2.       Quando você chegar tenha sempre algo para lhe dar;
       3.       Que você não desdenhe dos seus sonhos;
 4.       Sempre um afago na cabeça, como demonstração de carinho;
5.       Rosas vermelhas em todas as datas importantes, TODAS!
 6.       Nunca serem tratadas como moscas, que só são lembradas quando irritam;
       7.       Respostas longas e completas, tudo explicadinho, nos mínimos detalhes!
     8.       Sempre que fizerem amor, serem prioridades;
        9.       Nunca serem contrariadas, isso vai lhe garantir menos dor de cabeça;
  10.   Agradecimentos por tudo que elas fazem por você. Em seguida, agradeça de novo!


Fotos do Folheto:


  PS: Muito obrigada pela dica Gina e foi um prazer lhe conhecer!! Bjos!!!

Comentários

  1. essas dicas são p vida inteira.. siga e faça "ele" seguir também!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas