Festinha Mágico de Oz

Como eu já tinha comentado por aqui (um milhão de vezes!) a festa de 3 anos da minha sobrinha teve como tema o filme "Mágico de Oz". Devo admitir que fiquei impressionada com a falta de produtos ligados ao tema na minha cidade, aqui não tem, simplesmente, nada relacionado com o tema, então acabei tendo que confeccionar tudo do aniversário, isso foi um pouco trabalhoso, mas bem gratificante, até porque minha sobrinha fez bem a parte dela me dizendo o tempo todo: "- tá lindo, tia iele!". Bom, agora, as fotos pra vocês verem como ficou, algumas ficaram um pouco escuras, mas, como se diz na minha terra, "dá pro gasto!" (rsrsrs)!

Mesa da festa

Os convites na forma de sapato remetiam aos sapatos de rubi usados pela Dorothy no filme.

Essa é a caixa das lembranças. Como todas as crianças convidadas eram meninas (outra coisa que me deixou impressionada) me inspirei na personagem central da história - Dorothy- para a confeccção das caixas.


Essa era a outra lembrança do aniversário, um livro de colorir que continha os personagens do filme para serem pintados.

Mesa das lembranças

Como eu disse, aqui em Teresina eu não achei nada ligado ao tema, então para colocar os personagens principais na mesa eu decorei cones de papel paraná com papel de embrulhar bombons. Os personagens foram impressos em papel fotográfico.

O "milharal" do espantalho.

Dorothy e suas flores coloridas (me inspirei nas papoulas do filme).

Aqui a inspiração são as macieiras onde o homem de lata é encontrado.

Bruxa Má do Oeste com bolo no palito (consegui fazer, eba!!!!)

Fada Boa também com bolo no palito.

Cones com bombons para a criançada.

Centro de mesa + lembranças

Centro das mesas - tenho que treinar mais pra não ficar esses buracos!
Essa foto tá um pouco escura, mas com ela dá pra ver melhor como ficou a festa

mais uma da mesa

Visão da festa. Durante a festa nós colocamos o filme pra rodar, pois muitas crianças ainda não tinham assistido ao filme.

Olha como a Emanuelle ficou linda de Dorothy!

Euzinha e a aniversariante.
 Bjos!!!

Comentários

  1. A decoração estava muito bonita mesmo....deve ter dado um trabalho mas deve ter valido a pena e realmente as crianças de hoje não conheçem o filme do Magico de Oz.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu fui testemunha de como a Emanuelle ficou encantada com a festa... já assistiu o filme varias vezes..mas não foi só ela que ficou entusiasmada com tamanha dedicação da tia Mireille..eu também!! e todos que estiveram lá..As fotografias estão gravadas com a imagem da dedicação e do carinho da tia Iéle, que fez a alegria da sobrinha e contagiou toda a família. Obrigada Mireille.

    ResponderExcluir
  3. minha filha tb escolheu esse tema.. sua decoraçao estava muito linda mesmo.. o que onde vc encontrou o sapatinho do convite?.. vc que fez?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas