Inspirações recentes: mesas de bolo!!

Oooooiiiiiiiii, gente inspirada!!! Saudade de vocês!!! Como já andei falando por aqui estou às voltas com um casamento e um aniversário, então, uma das coisas que eu mais tenho visto são mesas de bolos, de casamento e de aniversário infantil (óbvio! rs!), por isso, eu, simplesmente, não resisto a fazer um post sobre isso, afinal de contas como não ficar inspirada (e na dúvida) com tanta coisa linda!!!

CASAMENTOS:

Essa mesa é puro luxo!
Acho essa mesa perfeita para as noivas mais românticas

simples e bonito!


Para as noivas mais descontraídas, tá aí uma bela sugestão!

Lindo!

Essa já é uma mesa nada tradicional, mas que tem um charme!

Para noivas menos tradicionais, achei esse bolo bem diferente e bonito. Devo confessar que não o colocaria no meu casamentto, mas admiro o trabalho de quem faz bolos assim.

ANIVERSÁRIOS INFANTIS:

Acho essa mesa pic nic LINDA!!! Além disso, não é um tema muito comum para festas infantis (não sei porque!), pelo menos na minha cidade.

Linda e delicada. Detalhe para as sapatilhas que enfeitam a mesa.







Imagens: Reprodução

Comentários

  1. Olá,
    Estou inaugurando o meu blog, e para comemorar sortearei um kit com baby chandon e bombons finos e um bolo fraldas, espero a sua participação.
    www.finafolia.blogspot.com
    bjs
    Re Felix

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas