Eu e os Marleys....

Oi Gente!!! Outro dia assistir pela segunda vez o filme Marley e Eu. Nossa me "acabei" de chorar como da primeira vez que vi o filme no cinema. Decididamente, só aguento assistir esse filme até a hora que o Marley fica doente, depois....é só choro!! Também, além de ser ter tido uma ligação muito especial com bichos (eu adoro!!), sempre tive cachorros e, atualmente, tenho um poodle branco que comprei logo depois de ler o livro Marley & Eu, e adivinhem? Como ainda estava muito envolvida com o livro decidi homenegear o Marley dos Grogan e coloquei no meu pequeno poddle o nome de Marley. Mas vocês sabem aquela história de que todo nome tem sua peso? Pois é, no meu caso o nome Marley pesou...e muito!! Meu cachorro é lindo e tudo de bom, mas, honestamente, ele consegue ser pior do que o pior cão do mundo!!! Já perdi a conta de tudo que ele destruiu e aprontou, tive até que castrá-lo pra ver se o humor dele mehorava, pois além de muito traquino ele é um pouco instável (vai todo de rabo abanando para as pessoas e é só elas mostrarem a mãozinha e créu! Foi assim com minha mãe, minha tia, a Maria, etc.), mas o pior é que não adiantou!!! Acho, inclusive, que ele deu uma leve piorada (rsrsrsr) pois está impossível, tem energia pra dar e vender. O lado bom, é uma das alegrias da casa e, exatamente, por isso, merece uma homenagem por aqui também. Com vocês meu MARLEY!!!!
"um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele" (John Grogan)
Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas