Ciúmes.....

Oi gente!! Outro dia fiz um post que gerou uma certa crise de ciúmes na minha casa. Tudo porque apresentei o meu cachorro Marley a vocês. Pois bem! Para acabar com a ciumeira, eu devo dizer que há seis meses comecei a criar uma gatinha, muito dengosa e sapeca, a Wendy (para mim só Xany). Outro dia a safadinha quase me mata de susto porque encontrou um gato preto pelas redondezas e resolveu dar um passeio com ele, vocês acreditam?! Eu quase fiquei louca!! Nunca tinha criado gato, meus únicos bichos de estimação, até então, eram do gênero canino, eu achava que minha gata tinha ido embora e não voltava mais...Ainda bem que eu estava errada, por volta de 01:00 da manhã a sapeca voltou pra casa e desde então não fugiu mais! Mas para fazer justiça essa é a Wendy (xany):
Essa gata acha cada lugar para descansar!!!

Muito Linda!!!

Comentários

Postagens mais visitadas