O Começo....

Olá!!! Bom, esse é literalmente o meu começo em tudo. Nunca tive qualquer outro blog ou diário virtual, e para falar a verdade isso nunca tinha passado pela minha cabeça até que minha cunhada criou um blog de moda (chiqueeservocemesma.blogspot.com) e a ideia me pareceu bem interessante. Aí, pensei: por que não? Confesso que nao sabia direito sobre o que escrever (acho que ainda não sei  muito bem), por isso o nome do blog é "Dividindo Inspirações", pra que qualquer coisa que sirva de inspiração possa pintar por aqui. Espero que gostem!
Mas, antes de terminar esse primeiro post, tenho que agradecer a minha cunhada por ter feito o blog de moda dela e, com isso ter germinado essa ideia na minha cabeça. Valeu Sharon!!!
Bjo!!!

Comentários

  1. Nossa, Mireille, adorei ter sido uma inspiração para você criar seu blog e continue sempre postando novidades, sempre passarei por aqui.

    Anter de ter o blog de moda sempre gostei de ter diários virtuais, antes era no flogão e depois um blog com meu nome, vou deixar os links abaixo, depois dá uma olhada.

    Beijo grande!

    www.flogao.com.br/sharonmachado
    www.flogao.com.br/sharonalves
    www.sharonmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas