Como pode?

Oi !!!! Faz um tempinho que eu não posto nada, mas hoje, pra variar, estava vendo umas coisas na net e quando vi esses looks da Leighton Meester eu não acreditei!!!! Particularmente, acho ela uma atriz muito fofa e talentosa, além de bonita também. Por isso, não consigo entender como alguém tão fofa e com dinheiro suficiente pra  se produzir legal, às vezes erra tão feio? Eu sei que nem todo mundo acerta sempre, mas é q errar por pouco é uma coisa....outra coisa é sair de casa com esses looks e se achar bonita! Não, porque, fala sério, se ela antes de sair de casa se olhou no espelhou e se achou bonita nós temos que dar parabéns pra alto estima dela!!!
Sério!!!! Quem maquiou essa garota???


Essa roupa é sem comentário!!!!! Quando vi levei um susto!!!rsrs

muito brilho (eu particularmente não gosto!, a saia muito comprida...nossa ela ficou com uns 50 anos!!!

Mas pra não dizer que não falei das flores...
Ela também acerta! Principalmente quando faz a linha mais básica.

Comentários

Postagens mais visitadas