Para Tudo!!!


Saudosismo total hoje!!!! Tava saindo de casa, entrei no carro e quando ligo o som........ não acredito no que eu escuto!!!! Balão Mágico!!! Acho que como minha mãe tem saido muito com minha sobrinha de 2 aninhos ela deve colocar as músicas pra distrair a pequena. Bom, mas o fato é que depois de muito, muito, muito tempo escutei Balão Mágico, e isso me fez ter tanta saudade da minha infância....e olha q eu lembro mais deles pela voz da minha irmã (ela vivia cantarolando e tinha um LP - os mais jovens vão se perguntar o que é isso! - que ela escutava muito) do que pela época em si - eu sou de 1982 e se não estou enganada eles terminaram em 1986, muito pequenina eu era!!. De qualquer jeito acho que todo mundo que nasceu pelos anos 80 sente saudade de algo quando escuta Balão Mágico. E eu ainda escutei a música que eu acho mais fofa...."Se namora":

...Se enamora Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar....


Quem não lembra do primeiro amor ao ouvir essa música? Eu lembrei!!!!rsrsrs
Bjos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas