De Volta...

Finalmente, depois do Carnaval, tô de volta!!Esse ano passei (mais uma vez) o Carnaval,  no litoral do meu Estado (Parnaíba/Luís Correia), mas resolvi fugir da "muvuca" maior e  resistir à tentação de perseguir algum trio na folia (o que é bem difícil por aqui !).  Ao invés disso, curti muita praia, churrasco e muitas marchinhas de carnavais antigos em um bar que eu e meus amigos encontramos em Parnaíba...muito legal!! Comprovei que é possível descansar e festejar no período carnavalesco! E só pra não passar em branco, um resuminho pra vocês:

A parte chata de ir para o litoral é que fica lotado, então até chegar na praia nós sempre temos que enfrentar um engarrafamento básico!

Ainda bem que depois da parte chata temos a recompensa dessa vista! Praia do Arrombado - Luís Correia/PI

Só curtindo a praia!


Um jogo de frescobol para relaxar.



Curtindo o bailinho- Bar Porto Salgado - Porto das Barcas - Parnaíba/PI

A turma que agitou o bailinho!



 Bjos pra todo mundo e logo, logo postagens com mais inspirações para vocês!!

P.S.: CONHEÇAM O LITORAL PIAUIENSE QUE É LINDO E TUDO DE BOM!!!

Comentários

  1. O nosso litoral é incrível.. praias lindas super favoráveis pra um bom mergulho.. quem estava lá comigo com certeza pôde perceber..rs "fiquei de molho"!! È melhor ainda quando estamos em família e cercados de amigos do peito!! Bom demais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas