Globo de Ouro: meus favoritos

Gente, acabei de assistir ao Globo de Ouro! Devo confessar que adoro essa temporada de red carpets, fico babando nos vestidos, mas como eu sei que não é todo mundo que tem paciência pra ficar na frente da tv vendo mais uma premiação americana, não resisti e fiz uma seleção dos vestidos que mais chamaram a minha atenção, então inspirem-se:
Amy Adams: Adoro a cor do vestido, o detalhe recortado é um show à parte. Além disso acho essa atriz uma verdadeira boneca!

Devo admitir que não sou uma grande fã do estilo da Angelina Jolie,  mas gostei desse vestido, achei legal a escolha da cor - o verde apareceu em alguns modelo e é tendência, mas a maioria das atrizes apostaram mesmo em tons mais claro (pelo menos pelo que vi até agora). Detalhe para a modelagem dos ombros e mangas do vestido.

Gosto muito do estilo da Carrie, o modelo do vestido é relativamente "simples" mas o tecido fez toda diferença! Não gostei muito da carteira, mas tudo bem!

Claire Danes optou por um look mais limpo, sem brilho, com um tom um pouco mais vibrante. Gostei da aposta! O vestido tem costas nuas (infelizmente não consegui a foto pra postar agora) o que deixou atriz bem sexy.

Pra mim, a grande surpresa no look da Eva foi a cor, porque essa atriz, em geral, gosta de tons mais vibrantes, mas ela fica linda de qualquer jeito, parece que nasceu para desfilar no tapete vermelho. É difícil vê-la errando nesses eventos.

Figura quase certa na lista das mais em vestidas, Jennifer Lopez arrasou com esse look branco! Confesso que sou bem suspeita pra falar dela, pois gosto muito do estilo da cantora/atriz (ou vice-versa)

Pra mim o 2º vestido mais lindo da noite. Sexy, delicado, lindo...tudo ao mesmo tempo.

Sempre linda e esbelta, Nicole é outra figurinha difícil de errar no tapete vermelho, pra comprovar acertou de novo dessa vez!!

Gostei muito do modelo, do corte e do caimento desse vestido, a cor (o rosa/nude e suas variações) foi uma das que mais apareceu na noite, mas devo confessar que apesar de achar Sandra uma mulher linda, não gosto desse corte de cabelo nela, fica parecendo um capacete...sei não...

3º lugar na minha lista. A atriz é linda e o vestido também, então não tem como dar errado!

Vestido bem no estido red carpet. Muito bonito! a cor do vestido combinou muito bem com o tom de pele da atriz.

Bom, agora para tudo e me falem: o que é esse vestido? É o meu 1º lugar. Esse vestido pra mim é tudo!!! Lindo, lindo, lindo!!! Olivia, simplesmente, arrasou!

Detalhe para o sapato dourado da atriz
Imagens: Reprodução

E vocês de qual gostaram mais?
Bjos!

P.S.: estou com mmmmmuuuuuiiiiiiittttttttoooooo sono, então desculpem qualquer erro de concordância verbal, nominal, ortográfico ou etc...

Comentários

  1. Lívia Macedo27 janeiro, 2011

    Amei o da Claire Danes! Perfeito! Desenho limpo e seco! Do jeito q eu gosto! E a cor, coral, q eu amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas