Alguém me disse....

Oi Gente!!!!
Há alguns (poucos) anos escutei uma musica francesa em um CD que recebi de lembrança em um aniversário de 15 anos, me apaixonei imediatamente pela música, mas, infelizmente, o CD nao tinha o nome da artista que cantava, nem da própria música e como acabei perdando o cd fiquei também poder escutar a  músicaque tinha me conquistado (sninf!).
Mesmo sem cd e sem nome da artista, eu tentei, loucamente, procurar na net pela música, mas como não tenho qualquer noção de francês ficou dificil encontrá-la, por mais que eu procurasse.
Mas, ainda bem que na vida um dia tudo que você quer você consegue!! Ontem conversando com uma amiga sobre música ela citou uma música da primeira dama francesa Carla Bruni que ela tinha escutado e que tinha gostado muito e, embora fosse tão leiga no francês como eu, cantarolou a música que eu reconheci de imediato!!! Perguntei, então, se ela sabia o nome da música, ao que ela afirmou categoricamente e cheia de muita autoridade que sim e me disse que a música se chamava "QUER CE MA DI". Nosssa, quando cheguei em casa fui direto pra net procurar pela minha música, mas digitava o título e nada.......Aí resolvi começar a procurar pela cantora (Carla Bruni) e achei um vídeo com a música......só então entendi porque não tinha conseguido achar pelo título....é que a música se chama, na verdade "QUELQU'UN M'A DIT " (kkkkkkkkkkkkkkk)!!!! Tudo a ver com o nome que me deram....mas não tem nada não, pelo menos eu "reencontrei" essa música linda! E pra quem gosta de música bonita taí um link para voces poderem ver o vídeo (eu não consegui baixar o vídeo).....

http://www.youtube.com/watch?v=DAZE4q0r_60

PS: não postei a versão oficial do vídeo porque achei mais interessante mostrar a música com a tradução.

Espero que gostem!!!

BJOS!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas